Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Festa, Festa, Festa!!!






Festa é tudo de bom, se for de aniversário,  ainda melhor! Tive duas ontem!! Parabéns amigos!!!!
Pessoas  queridas, encontros com amigos e colegas, conversas, risos e ERROS ... uuii ! Quantos erros, uns piores, outros nem tanto ... comentários "silenciosos" , olhares analíticos.  ... É inevitável, todos nós analisamos tudo e todos.


Ouvi duas mulheres comentando sobre outra " amiga " em uma das festas: -  " Ninguém avisou pra ela que sombra, lápis ou purpurina azul brilhante é só para palco, desfiles, apresentações de dança, festas a fantasia, e comemorações ou eventos do gênero.??!! "


A conversa  não era comigo, preferi não externar minha opinião, pensei  :  NÃO .... Ninguém avisou! 
No caso em questão, ninguém avisou também a pessoa que  vestido Godê estampado para mulheres baixas precisam ser usados com cuidado e  que maquiagem " combinandinho " com as cores do vestido, também não é legal! ... ui!




Eu aviso então:
Gente ... Não usem sombra ou lápis  brilhante ou com purpurina no olho, principalmente embaixo do olho. Não é chique. Não é fashion. Não é nada moderno.
A não ser que você seja uma mulher  que lança tendências, uma formadora de opinião, um profissional especializado em maquiagem  ... ou que você esteja indo para algum evento, comemoração específica ou ... vá desfilar, participar de um editorial de moda,  gravação de clip,  não use sombra brilhante de cor " vibrante " , principalmente embaixo do olho  ... é  cafona sim! 
Em relação ao vestido : a pessoa em questão tinha estatura baixa, portanto se ela queria usar um vestido godê, poderia ter escolhido um modelo liso que não entrasse em luta visual ferrenha com os acessórios usados, literalmente " cortando " a pessoa e a deixando mais baixa ainda. Infelizmente, nesse caso, não será possível postar  foto do look em questão, mas prometo nos próximos comentários postar fotos que demonstrem os erros e fotos de como a escolha seria acertada.
...  ui !!









Fica a dica!

Dúvidas? Email para: larissabm@gmail.com


 Primeira dica no primeiro post!!


Para informações das peças que aqui serão postadas e para consultoria de imagem, envie email para: larissabm@gmail.com






Em breve  - Sugestões de colares de pérolas!! Incríveis! Aguardem!!


Beijos
LB

Nenhum comentário:

Postar um comentário