Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Edu Negrão e Rafael Moraes no Larissa´s Closet - "euescuto!"

Edu Negrão lança álbum instrumental 'Verdenovo'

clique em "euescuto!" no topo da página!



" Um dos fatores que limitam o interesse do grande público por música instrumental é o excesso de cabecismo e virtuosismo por parte dos músicos. O guitarrista paulistano Edu Negrão - que faz show de lançamento do terceiro álbum, "Verdenovo", hoje no Tom Jazz, em São Paulo, - é comedido nesse aspecto. "Gosto de fazer música para quem não é músico. A gente tem de contagiar as pessoas", diz. "Tem coisas de jazz, com 10 minutos de solo, que são um porre", reconhece.
Mesmo nos shows, Negrão, que é da geração "pós-jazz" e faz música "eletroacústica contemporânea", como ele define, abre mão de muitos improvisos para privilegiar os temas. E há um punhado de bons exemplares deles em seu CD, que fecha uma trilogia estética e temática. "Essas composições têm uma característica, que é como se fossem canções instrumentais, porque são melodias cantáveis. Se tivessem letras seriam canções", exemplifica.
Nos 12 temas de "Verdenovo", produzido por Yuri Popoff, como os anteriores, o músico se expande por ritmos diversos, frutos de suas influências européias e brasileiras, em especial de Toninho Horta. Só tem fera acompanhando o guitarrista: Benjamin Taubkin (piano), João Parayba (percussão), Nenê (bateria), Toninho Ferragutti (acordeon) e outros do mesmo naipe. No próximo CD ele já diz que vai "botar os dentes pra fora". " 
 As informações são do jornal O Estado de S. Paulo de 16\11\2009. 
Próximo Show  - Edu Negrão  - 24\06\2010 - AO VIVO MUSIC BAR - às 20:30 - reservas :11 50520072
Ao Vivo Music Bar- Rua Inhambu, 229 - Moema - São Paulo
Save the date!
 Te vejo lá!
Beijos
LB

Rafael Moraes


Vivendo em um dos principais centros culturais brasileiro, o DJ Rafael Moraes já pode ser visto e ouvido nos principais  clubes mainstream e underground do país. Foi residente dos paulistanos Royal, Disco, Café de la Musique e Museum e hoje tem residência no Club Sonique, com seu projeto mensal “Urban Beats”. Desde 2003 Rafa Moraes comanda o programa “Beats Eldorado” na conceituada Eldorado FM. A programação pioneira mescla gêneros da música eletrônica moderna como o nu-jazz, broken beat, future soul e house music com entrevistas exclusivas e nomes de peso do cenário mundial do deep house. No ano de 2009 Rafael Moraes recebeu do Jornal Estadão, na coluna “Em Cena” da jornalista Chris Mello, o prêmio “Melhor DJ Ferve Pista de São Paulo”.
Com o mesmo conceito refinado do Beats Eldorado, Rafa Moraes criou em 2007 o “Nomumbah Radio Show” para a cena do exterior, através de rádios online. Veiculado inicialmente pela Push FM, rádio Inglesa líder em audiência com foco na house music, hoje é transmitido também na rádio Grega Smoothtraxx, na Canadense Motion FM e na Francesa Paris1. O DJ Rafa Moraes já se apresentou nos Estados Unidos (Nova York, Miami, San Francisco e San Diego) Europa (Paris, Londres, Atenas, Palma de Mallorca, Roma), Canadá (Toronto) e na América do Sul (Buenos Aires). Nos últimos cinco anos participou do Winter Music Conference, festival realizado sempre na última semana de março em Miami, onde tocou em festas como Loveslap/CityDeep Records, Yoruba/Aquabooty, 3Degrees Global, R2 Records/Push FM, Seeds Records, entre outras.
Have Fun!!
Para informações detalhadas sobre as postagens ou para informações  sobre consultoria de imagem envie email para: larissabm@gmail.com
Beijos
LB

Nenhum comentário:

Postar um comentário