Páginas

sábado, 5 de junho de 2010

Wellness para mulhees - HAREM

Um wellness resort  SÓ para mulheres! 
No coração de uma sociedade ainda misógina – mesmo que em versão mais light se comparada aos vizinhos árabes. Mas não importa. Fato é que acaba de ser inaugurado, nos arredores de Marrakech, um santuário de adoração à saúde e beleza do ...  sexo frágil.


 Harem!
Um  harém 100% feminino, com todas   as primeiras necessidades para uma vida que pedimos a Deus: spa, massagens, terapias holísticas, yoga, pilates, meditação, piscinas, banhos, imersões, chás, gastronomia orgânica e, art experts  para te levar às exposições e galerias da cidade e até personal shoppers prontos para te ajudar a garimpar apenas o melhor.  



 Sandra Zwollo, que também é proprietária do delicioso Café du Livre (em Gueliz, pertinho de Marrakech, com menu assinado pelo duas estrelas Michelin Richard Neat), planejou para as hóspedes uma semana de tratamento, que inclui ainda massoterapia oriental no hammam, sessões de máscara corporal e facial com henna + dieta detox que promete milagres.
Mas aviso: o Harem só comporta 14 mulheres de uma vez. Very Exclusive! Madame Zwollo doa 80% do valor das diárias para os orfanatos marroquinos.






Fica a dica!
Beijos


LB





Nenhum comentário:

Postar um comentário